domingo, 2 de março de 2008

"Fantasia"

Ah!...Esse teu sorriso que me encanta...Essa cor morena...Essas covinhas nas bochechas...Esses cabelos ja prateados... Olho para você e minhas lembranças viajam há anos atrás... Você com seu sorriso,com seu carinho conquistou meu coraçâo....Te amei com um amor de adolescente, sem preconceitos, sem limites... Era feliz em seus braços com seus abraços, num mundo de fantasias.... Mas um dia eu disse adeus....Coração sangrando, a voz sumida na garganta, o corpo trêmulo de emoção, mas disse adeus.... Não sei de onde tirei coragem para dizer adeus naquela hora, pois o amor que sentia era intenso...Confesso que chorei amargamente...Quantas vezes pensei em voltar, me aninhar em seus braços, e dizer da saudade que sentia de você... Mas eu tinha que te esquecer...Você tinha o direito de viver uma outra vida....Construir sua família, era seu começo....Não tinha o direito de te privar do desenrolar da sua vida naturalmente.... Tive que dizer-te adeus,mesmo você naõ entendendo naquela hora. Naõ olhei para trás...Pois corria o risco de naõ conseguir ir... Ja se passaram anos, seus cabelos também branquearam, seus olhos me olham melancólicos....Me pergunto se acertei??? Se para você naõ passei de um sonho...Uma fantasia....Ou eu fantasiei querendo ser dona de seu destino.....Angell!!!

Nenhum comentário: