quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

"Sábado"

É sábado, e como todo sábado, os casais que se amam se encontram para viver o momento do amor...
Em nossa mesa uma garrafa de vinho Francês vazia como o vazio de um diálogo sincero que tentamos sustentar....
Há quanto tempo não dialogamos mais...Há quanto tempo não nos encaramos mais...
Aos poucos , em uma conversa arrastada, tímida na tentativa de reconquistarmos uma convivência que ja não existe à muito tempo...
Para surpresa minha, era como se estivesse conversando com um amigo... Olho para você e vejo com tristeza que não te desejo mais, suas promessas de amor são sussurros jogados ao vento...
Quantos sábados esperei e na maioria ia dormir molhando a fronha do travesseiro, pois você dizia estar com amigos esquecendo-se de que eu ali te esperava vibrante de amor...
Hoje eu não te esperei mais, e, para surpresa minha você chegou  com o vinho e querendo dialogar...
Mas nem diálogo temos mais....Uma lágrima corre por minha face misturando-se ao sabor do vinho em meus lábios tornando o sabor amargo do fim de meus sonhos e fantasias...No meu amor cego por você, idealizei um mundo de sentimentos que só em mim existiu.... Angell.

Nenhum comentário: